10 – melhores técnicas de SEO para YouTube e uma maneira fácil de fabricar backlinks


10 - melhores técnicas de SEO para YouTube e uma maneira fácil de fabricar backlinks 1. Realizar uma pesquisa de palavras-chave antes de tudo Ubersuggest: instrumento gratuita de pesquisa de palavras chaves e volume de pesquisas mensais. Trends: instrumento gratuita do Google que mostra tendências de pesquisa e serve para identificar temas em subida. VidIQ: extensão gratuita do Google Chrome que adiciona uma barra de informações aos vídeos no YouTube. 2. Selecionar palavras-chave com bom potencial de alcance Com as dicas supra, você já tem uma boa lista de palavras-chave. Logo, porquê selecionar os melhores termos para os seus vídeos? 3. Utilizar um bom título de vídeo: Um dos campos em que a termo-chave precisa romper é o título. Esse é um dos fatores mais importantes para o YouTube fazer a indexação e o rankeamento do teor. E, para que o vídeo apareça muito posicionado, o título deve ser o mais próximo provável da procura do usuário. 4. Inserir as tags (marcadores) do vídeo Quem trabalha com SEO para o Google sabe que encher o código de uma página com keywords nas meta tags não faz mais sentido. O buscador já não utiliza mais esse paisagem porquê fator de rankeamento — já que ele foi largamente usado porquê spam. 5. Grafar descrições inteligentes - A descrição é outro campo importante que deve ser preenchido no upload do vídeo. Esse texto deve trazer informações sobre o que o vídeo fala, da maneira mais descritiva provável. Se o título precisa ser sintético, a descrição pode ser mais longa e detalhada. 6. Editar o nome do registo - Você sabia que as técnicas de SEO para YouTube começam antes mesmo de fazer o upload do vídeo? Isso acontece porque você já precisa incluir a termo-chave principal do teor no nome do registo. 7. Fazer transcrições e legendas dos vídeos O algoritmo do YouTube não é capaz de ler imagens e vídeos — ele só entende textos e códigos. Por isso, uma das estratégias que você pode adotar para que ele entenda do que se trata o seu teor é fazer transcrições e legendas. 8. Fazer vídeos mais longos: vídeos com menos de 2 minutos tendem a permanecer mal posicionados; a duração média das 5 primeiras posições é de 11min44s. 9. Propalar o ducto e os vídeos Incorpore os vídeos em posts do seu blog que tenham assuntos relacionados; Produza vídeos institucionais e de demonstrações de produtos para publicar no site; Divulgue nos conteúdos de email marketing e na assinatura do email; Divulgue os vídeos nas redes sociais; Responda mensagens e comentários de usuários com vídeos; Participe de grupos, fóruns e sites de perguntas e respostas (porquê o Quora) e responda os usuários com vídeos do seu conduto. 10. Compartilhe seu Vídeo: Blogger - Quando você cria sua conta no gmail você já ganha um meato no youtube e é muito facil gerar um blog no blogger. Facebook e Tumblr Apesar de ficarem somente seis palavras-chave, você sabe que está focando naquelas que têm um número significativo de buscas mensais. Assim porquê você faz pesquisa de palavras-chave para o SEO generalidade, você deve também fazer pesquisa de palavras-chave para o SEO do YouTube. Otimize o título do seu vídeo: Você sempre otimiza seus títulos para conteúdos de texto, manifesto? O mesmo se aplica ao YouTube. Você deve incluir sua termo chave foco no título do vídeo. E também resolver um problema com seu título. Ao ler o título do vídeo de Roberto Blake, você fica sabendo imediatamente quais são os benefícios oferecidos: Seus títulos devem ser tão claros quanto esse. Otimize suas tags - As tags são uma das melhores funções de SEO para YouTube. Tags permitem que você insira palavras chave relevantes, que vão ajudar seus vídeos a obter mais visualizações. Use tags que são super-relevantes ao seu tema. Essa é uma oportunidade perfeita para usar palavras chave LSI relacionadas à sua termo chave foco. Não use tags demais. Usar 10-12 tags já é suficiente. Assim porquê o Google, o YouTube prioriza teor popular. Comentários são uma das métricas que o YouTube usa para deliberar de que as pessoas gostam mais. É uma boa teoria fechar seu vídeo com uma pergunta, para iniciar uma discussão. 5. Encoraje o usuário a se inscrever: Inscrições são muito importantes no YouTube. Esse é um dos fatores que os algoritmos do YouTube usam para ranquear vídeos. Para o YouTube, esse é um fator importante, que reflete quanto valor você oferece. Dica de profissional: Muitos YouTubers pedem aos usuários que curtam, comentem e se inscrevam ao mesmo tempo. Mas se você resolver priorizar uma dessas métricas, foque em encorajar as inscrições. FNO: No meu ducto, eu vou compartilhar com você várias dicas sobre: - Porquê lucrar moeda porquê afiliado; - Porquê lucrar numerário na Hotmart - Tráfico Orgânico para afiliados; - Dicas Para Meato no Youtube [email protected];