10 – melhores técnicas de SEO para YouTube e uma maneira fácil de fabricar backlinks
1. Realizar uma pesquisa de palavras-chave antes de tudo
Ubersuggest: instrumento gratuita de pesquisa de palavras chaves e volume de pesquisas mensais.
Trends: instrumento gratuita do Google que mostra tendências de pesquisa e serve para identificar temas em subida.
VidIQ: extensão gratuita do Google Chrome que adiciona uma barra de informações aos vídeos no YouTube.
2. Selecionar palavras-chave com bom potencial de alcance
Com as dicas supra, você já tem uma boa lista de palavras-chave. Logo, porquê selecionar os melhores termos para os seus vídeos?
3. Utilizar um bom título de vídeo: Um dos campos em que a termo-chave precisa romper é o título. Esse é um dos fatores mais importantes para o YouTube fazer a indexação e o rankeamento do teor. E, para que o vídeo apareça muito posicionado, o título deve ser o mais próximo provável da procura do usuário.
4. Inserir as tags (marcadores) do vídeo
Quem trabalha com SEO para o Google sabe que encher o código de uma página com keywords nas meta tags não faz mais sentido. O buscador já não utiliza mais esse paisagem porquê fator de rankeamento — já que ele foi largamente usado porquê spam.
5. Grafar descrições inteligentes – A descrição é outro campo importante que deve ser preenchido no upload do vídeo. Esse texto deve trazer informações sobre o que o vídeo fala, da maneira mais descritiva provável. Se o título precisa ser sintético, a descrição pode ser mais longa e detalhada.
6. Editar o nome do registo – Você sabia que as técnicas de SEO para YouTube começam antes mesmo de fazer o upload do vídeo? Isso acontece porque você já precisa incluir a termo-chave principal do teor no nome do registo.
7. Fazer transcrições e legendas dos vídeos
O algoritmo do YouTube não é capaz de ler imagens e vídeos — ele só entende textos e códigos. Por isso, uma das estratégias que você pode adotar para que ele entenda do que se trata o seu teor é fazer transcrições e legendas.
8. Fazer vídeos mais longos: vídeos com menos de 2 minutos tendem a permanecer mal posicionados;
a duração média das 5 primeiras posições é de 11min44s.
9. Propalar o ducto e os vídeos
Incorpore os vídeos em posts do seu blog que tenham assuntos relacionados;
Produza vídeos institucionais e de demonstrações de produtos para publicar no site;
Divulgue nos conteúdos de email marketing e na assinatura do email;
Divulgue os vídeos nas redes sociais;
Responda mensagens e comentários de usuários com vídeos;
Participe de grupos, fóruns e sites de perguntas e respostas (porquê o Quora) e responda os usuários com vídeos do seu conduto.
10. Compartilhe seu Vídeo: Blogger – Quando você cria sua conta no gmail você já ganha um meato no youtube e é muito facil gerar um blog no blogger. Facebook e Tumblr
Apesar de ficarem somente seis palavras-chave, você sabe que está focando naquelas que têm um número significativo de buscas mensais. Assim porquê você faz pesquisa de palavras-chave para o SEO generalidade, você deve também fazer pesquisa de palavras-chave para o SEO do YouTube.
Otimize o título do seu vídeo: Você sempre otimiza seus títulos para conteúdos de texto, manifesto? O mesmo se aplica ao YouTube.
Você deve incluir sua termo chave foco no título do vídeo. E também resolver um problema com seu título.
Ao ler o título do vídeo de Roberto Blake, você fica sabendo imediatamente quais são os benefícios oferecidos: Seus títulos devem ser tão claros quanto esse.
Otimize suas tags – As tags são uma das melhores funções de SEO para YouTube.
Tags permitem que você insira palavras chave relevantes, que vão ajudar seus vídeos a obter mais visualizações. Use tags que são super-relevantes ao seu tema.
Essa é uma oportunidade perfeita para usar palavras chave LSI relacionadas à sua termo chave foco. Não use tags demais. Usar 10-12 tags já é suficiente.
Assim porquê o Google, o YouTube prioriza teor popular. Comentários são uma das métricas que o YouTube usa para deliberar de que as pessoas gostam mais.
É uma boa teoria fechar seu vídeo com uma pergunta, para iniciar uma discussão.
5. Encoraje o usuário a se inscrever: Inscrições são muito importantes no YouTube.
Esse é um dos fatores que os algoritmos do YouTube usam para ranquear vídeos.
Para o YouTube, esse é um fator importante, que reflete quanto valor você oferece.
Dica de profissional: Muitos YouTubers pedem aos usuários que curtam, comentem e se inscrevam ao mesmo tempo. Mas se você resolver priorizar uma dessas métricas, foque em encorajar as inscrições.
FNO:
No meu ducto, eu vou compartilhar com você várias dicas sobre:
– Porquê lucrar moeda porquê afiliado; – Porquê lucrar numerário na Hotmart
– Tráfico Orgânico para afiliados; – Dicas Para Meato no Youtube
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Isso é verdade ou nao?
Se os seus vídeos recebem muitos comentários, isso mostra ao YouTube que eles são populares.
tem que postar quantos videos por semana no youtube?
tecnicas de seo para youtube são sempre bemvindas
muito boa essas 10 tecnicas de seo para youtube