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12 táticas e estratégias eficazes de marketing do dedo em 2020 e além - Divulgando Buscadores noticias e artigos
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12 táticas e estratégias eficazes de marketing do dedo em 2020 e além


Quando se trata de estratégias de marketing do dedo, você pode gerar um longo rolagem de todas as técnicas ou tecnologias disponíveis atualmente. Embora você provavelmente ouça muitas sugestões de que todas ou algumas estratégias de marketing do dedo são melhores que outras, quais são as mais essenciais?

Para competir no cenário do dedo excessivamente competitivo de 2020, você precisará se concentrar em doze áreas específicas.

Embora você provavelmente já tenha ouvido falar sobre isso, quantos detalhes você realmente conhece para tornar cada um eficiente? Eles são todos os padrões para nascente ano e para a próxima dez.

Dê uma olhada em cada um e veja o quanto você realmente sabe. Em seguida, avalie quais elementos deles você precisa aprimorar. Tudo isso varia de SEO a páginas de orientação. Nesse meio tempo, você pode aprender algumas coisas novas sobre o marketing de pesquisa lugar e o formato sempre popular de vídeo.

1. SEO

Não há zero mais importante para o marketing do dedo do que o SEO, alguma coisa que ainda pode confundir sua complicação contínua. Embora seja verdade que os algoritmos do Google ainda podem se tornar confusos, você pode entender melhor porquê ele funciona quando você trabalha mais com o concepção.

É sempre melhor ter um profissional para gerenciar o SEO para você, se você quiser realmente ter sucesso. Enquanto você pode aprender algumas noções básicas, convém que alguém que trabalhe nele por um tempo ajude você a realizar as melhores estratégias.

Uma estratégia recente envolve novos requisitos de HTTPS que já afetam os resultados de SEO. Se você está avezado a usar páginas HTTP, o Google agora sugere que você mude para um formato HTTPS. O motivo por trás disso é que muitos formulários de contato que usam páginas HTTP não são considerados suficientemente seguros.

Agora que o Google os rotulará de “não seguro”, é principal atualizar seu site com a designação HTTPS. Caso contrário, ter um selo “não seguro” em seu site pode se tornar uma novidade letra escarlate para sua veiculação nos mecanismos de pesquisa.

Um perito em SEO e marketing do dedo ajuda você a fazer essa diferença.

2. Marketing nos mecanismos de pesquisa

Se você é novo no marketing de mecanismos de pesquisa, geralmente o verá sintetizado porquê SEM. É uma forma de marketing na Internet em que você aumenta seus SERPs através de métodos de publicidade paga.

Você também precisará de um profissional para ajudá-lo nesse campo, mormente um que trabalhou com o Google Ads e com anúncios da Rede de Pesquisa / Display. No caso do Google Ads, você deve se informar primeiro sobre porquê o processo funciona.

O que você mais aprecia é que o Google facilita o uso do Google Ads por sua atenção à personalização. Eles permitem que você escolha se deseja anúncios gráficos, gráficos em vídeo do YouTube, anúncios de pesquisa baseados em texto ou anúncios para dispositivos móveis no aplicativo. Tudo isso dependerá do seu estilo de negócios e dos clientes-intuito que você precisa conseguir.

O Google facilita ainda mais o recurso de anúncios localizados, além de métricas superiores para escoltar o desempenho de seus anúncios.

Não se esqueça de outras oportunidades de anúncios pagos, mormente os anúncios do Facebook . O último oferece uma ampla oportunidade de personalização para vários formatos de pregão.

3. Marketing de Pesquisa Lugar

Você está vendo muito mais atenção no marketing de pesquisa lugar nos últimos anos. Ele continuará sendo importante ainda na próxima dez, à medida que as empresas locais perceberem o valor de serem encontradas pelos consumidores locais.

Para iniciar com o marketing de pesquisa lugar , você pode utilizar novamente mais presentes do Google. Por meio do Google Meu Negócio , você poderá exibir sua listagem logo que alguém fizer uma pesquisa no Google com base nas palavras-chave do usuário. Isso inclui sua empresa aparecendo no Google Maps.

O Google facilita a atualização de sua listagem, para que zero fique desatualizado.

Não se esqueça da prestígio das avaliações on-line e da sua reputação social. Você deseja inspirar os clientes a ortografar críticas positivas em lugares porquê o Yelp. Nas mídias sociais, iniciar conversas e publicar teor direcionado ajuda a utilizar o marketing de ingressão . As técnicas de ingressão atraem clientes para você, em vez de procurá-los.

4. Marketing de Teor

Porquê uma calabouço conectiva ao marketing de ingressão supra, o marketing de teor é uma grande secção da atração de um público-claro. O importante do marketing de teor é que você precisa tornar seu teor valioso, relevante e consistente para que valha o tempo daqueles que o consomem.

No tempo de hoje, você precisa se concentrar na geração de teor que possa resolver problemas e permanecer sempre verdejante. Usar atalhos ou táticas de SEO de chapéu preto exclusivamente para passar para o topo dos mecanismos de pesquisa não funcionará graças ao olho que tudo vê do Google.

Portanto, mantenha sempre “o teor é rei”, porquê muitos gostam de expressar. Para que o marketing de teor funcione muito, você precisa se concentrar no teor para celular , publicidade nativa, marketing de influenciadores e automação de marketing.

Pense seriamente no teor traste, porque os smartphones já representam 50% de todos os dispositivos globais . Isso afetará a publicidade do dedo e porquê os influenciadores promoverão sua marca.

As ferramentas de automação enviam teor para clientes em potencial em seus dispositivos móveis nos momentos certos.

5. Remarketing

Outro paisagem crítico do marketing do dedo é buscar novamente os clientes em potencial com o teor de marketing, se eles não responderem aos banners do seu site pela primeira vez. Isso funciona rastreando esses visitantes através de cookies e criando novos anúncios em sites relacionados.

Você também pode fabricar novos anúncios em seu site para segmentar melhor seus clientes em potencial. As informações que você obtém dos visitantes do site fornecem dados valiosos para ajustar seus anúncios aos pontos problemáticos.

Por término, o remarketing ajuda você a se envolver com os clientes em potencial , ajuda no reconhecimento da marca e aumenta as conversões. Você também pode invadir os clientes de seus concorrentes, ajudando a remunerar qualquer investimento que você fizer na geração de novos anúncios.

6. Web Design Responsivo

Atingir clientes por dispositivos móveis é mais ou menos o padrão agora, e isso continuará na próxima dez. Tornar seu site conforme as telas de dispositivos móveis é uma das partes mais essenciais do marketing do dedo. A única maneira de fazer esse trabalho funcionar com triunfo é através do design responsivo da web.

Com a programação responsiva, você pode fazer com que seu site esteja em conformidade involuntariamente com todas as telas móveis. Isso vai valer mais de um formato, incluindo tablets e aumento do uso de smartwatches.

Embora você precise trabalhar com um web designer para fazer isso funcionar, você precisará de um perito em SEO para outro paisagem do RWD. O AMP (ou Accelerated Mobile Pages) é um novo código de código simples que ajuda a correr o carregamento de páginas da Web móveis.

O Google prioriza sites que usam isso, logo ligeiro isso a sério. É mormente útil se você tiver um site de publicação ou publicar teor regularmente em seu site.

7. Email Marketing

Sem incerteza, você já fez qualquer marketing por e-mail, mas qual é a eficiência para atingir os objetivos pretendidos nos momentos certos? O email marketing já é uma ótima instrumento para gerar mais leads do que é provável através de qualquer outro método de marketing. Você também pode aumentar suas vendas e taxas de conversão.

Se você já está gastando demais com outro marketing do dedo, o email marketing é um dos métodos mais acessíveis do mercado. Em alguns casos, é gratuito, a menos que você utilize serviços terceirizados.

Porquê você pode combiná-lo com outras mídias, também é um dos métodos de marketing mais integrados . Você pode aditar ícones de compartilhamento social, além de sistemas de recompensa por indicação. O marketing por email ajuda a reduzir seus ciclos de vendas ao usar teor encantador.

8. Marketing de Mídia Social

Sem incerteza, você já postou teor nas mídias sociais. No entanto, o que você pode fazer para torná-lo mais eficiente neste ano e no próximo?

Para conquistar o público de hoje, a Forbes observa várias coisas, incluindo automação para postar seu teor quando você sabe que seu público está lendo . O uso de ferramentas porquê o Hootsuite para agendamento ulterior ajuda imensamente ao perceber usuários em outros fusos horários.

Você também desejará selecionar qualquer teor, se provável, para provar sua influência. Não tenha muito orgulho de fazer isso, pois adiciona fulgor à sua experiência e marca. Quando você seleciona teor de outras pessoas, elas provavelmente serão correspondidas.

Ou por outra, não se esqueça de contratar influenciadores para publicar teor para você em canais populares de mídia social.

9. Automação de Marketing

Porquê você pode ver, a automação de marketing é um elemento importante em muitas técnicas de marketing do dedo. Saber mais sobre isso, em universal, deve se tornar uma prioridade, pois se torna um padrão para empresas em todo o mundo.

Com 91% das empresas de sucesso agora dizendo que a automação é muito importante para o sucesso delas, você pode ter uma visão do que é o presente e o horizonte do marketing.

Para ter sucesso com isso, tente procurar uma plataforma de CRM com automação de marketing integrada. Isso pode funcionar muito em conjunto porque seu CRM já possui informações de contato. A automação do teor de marketing diretamente na sua lista de contatos ajuda a integrar seu marketing em um só lugar, em vez de usar fontes diferentes.

O mais importante com a automação é manter o teor consistente em todos os canais para evitar confusão na marca.

10. Marketing de Influenciadores

Você já pensou em porquê pode participar de uma campanha de marketing do dedo sem ter que gastar uma riqueza? Embora você possa forrar quantia fazendo marketing de email e técnicas de ingressão, a contratação de influenciadores faz o mesmo.

Se você acha que contratar influenciadores para promover sua marca on-line é uma questão de contratar celebridades, pense novamente. Uma pessoa influente nas mídias sociais nem sempre significa ser uma notoriedade. Pode ser simplesmente alguém com muitos seguidores e um bom histórico de promoção de produtos.

A Forbes observa que você precisa identificar os principais influenciadores primeiro , o que envolverá um pouco de pesquisa. Você pode fazer isso fazendo pesquisas de hashtag em lugares porquê o Twitter para ver o que as pessoas estão dizendo sobre tópicos relacionados ao seu setor.

Entre em contato com esses influenciadores nas mídias sociais e pergunte se eles estariam dispostos a promover sua marca. Alguns podem oferecer isso em troca de produtos gratuitos. No entanto, a maioria vai exigir uma taxa.

Certifique-se de escoltar seus resultados para prometer seu ROI. Lembre-se de que aqueles com menos seguidores podem ter tanta influência quanto aqueles com dez vezes a quantidade de seguidores.

11. Vídeo

Na última dez, nos tornamos uma cultura mais visual atraída por imagens nos reinos digitais. Muito disso ocorre de várias formas, mas não há perguntas sobre o vídeo.

Agora estamos no ponto em que mais consumidores de teor preferem o vídeo do que qualquer outro meio visual. Estatísticas recentes mostram que 87% de todos os profissionais de marketing on-line agora usam qualquer tipo de teor em vídeo.

Muito disso vem da enorme audiência em lugares porquê o YouTube. Independentemente disso, onde você posta vídeos não importa sem teor encantador.

Ultimamente, o vídeo personalizado tornou-se uma norma, ou pelo menos os que tratam diretamente dos pontos problemáticos dos espectadores. O mesmo vale para tornar sua empresa mais humana.

O marketing de vídeo muito-sucedido pode valer visitas aos bastidores da sua empresa ou depoimentos para mostrar o lado humano da sua marca. Isso significa prestar atenção a uma tendência importante no marketing de vídeo: recontar histórias .

Quando você pode narrar uma história interessante sobre o seu negócio e provar que pode resolver os problemas dos clientes, você tem uma fórmula imperdível.

Também é inteligente manter seus vídeos o mais limitado provável, se não em uma série. Os períodos de atenção são tão curtos quanto sempre, e você precisará recontar sua história de maneira compacta com um gancho encantador.

12. Revisitando suas páginas de fado

Se você já criou uma página de orientação porquê secção de sua campanha de marketing do dedo, tem certeza de que os possíveis clientes que visitaram antes voltarão?

Essa é uma pergunta que deve se tornar o núcleo medial de seus esforços de marketing do dedo. Todos os especialistas em marketing reiteram porquê o tráfico da página de fado é o núcleo do marketing de ingressão muito-sucedido.

O problema é que sua página de direcção talvez não seja muito interessante no momento. A solução disso (em secção) se resume ao design da web, incluindo onde você coloca sua Chamada à Ação e publicidade.

Isso vai além do que você coloca no seu site. Você deseja investir em publicidade PPC (pay-per-click) para colocar anúncios do seu site nos canais digitais relacionados.

Outras opções incluem a compra de patrocínios com outras empresas ou exclusivamente um simples email marketing . Neste último caso, colocar um link que ligeiro o leitor à sua página de direcção para obter mais teor é uma estratégia generalidade.

Para os CTAs, inclua um em sua página inicial para evitar complicações. Até um CTA no final do seu blog fornece uma sequência de conexão ao seu teor para atrair outra visitante.

Aliás, preste atenção aos debates “supra vs. aquém da refolho”. A Kissmetrics observou uma vez que o posicionamento do CTA depende do tamanho da sua página de fado . Uma página mais curta significa que você deve colocar o CTA supra da pasta.

Pensamentos finais

Siga estas doze etapas e você terá um bom início de marketing do dedo pelo resto do ano. Espere que eles permaneçam relativamente iguais em 2020 também.

Não tenha pânico de trabalhar com consultores de marketing do dedo (mormente em SEO) para não cometer erros depois semanas ou meses de trabalho duro.


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