Ateneu de Tecnologia Uniderp com cursos a partir de R$ 149 – Teor Patrocinado

[ad_1]
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A Uniderp, tradicional universidade de Campo Grande, lança o Ateneu Tech, um pool de cursos em tecnologia da informação para o ensino superior. Com duração máxima de cinco semestres, os cursos foram desenvolvidos para tornar jovens, recém-formados e desempregados em profissionais requisitados para o mercado no limitado prazo.

O Ateneu Tech surgiu com o propósito de oferecer cursos condizentes com a premência do mercado e de subida qualidade. Dos 12 cursos disponíveis, todos são listados porquê profissões de subida demanda para os próximos anos, segundo rankings e pesquisas de instituições reconhecidas, porquê LinkedIn e Google.

Em conversas com as maiores empresas do mercado de tecnologia para entender as lacunas entre o recém formado e o profissional mais prestes para o mercado, desenvolveu-se o benchmarking ideal para gerar uma grade curricular moldada às necessidades dos empregadores, garantindo que o aluno aprenda os desafios reais do mercado de trabalho.

Disponíveis na modalidade EAD, os cursos possuem grade curricular 100% atualizada, o que permite que o aluno possa ingressar no mercado de trabalho logo no primeiro ano de faculdade. Aliás, o Ateneu Tech tem cursos livres, preparatórios e complementares com certificação, realizados em parceria com grandes empresas de TI, porquê AWS Academy, AWS Educate, Cisco Academy e Huawei Academy, que somados ao currículo do aluno, o ajudam no tão sonhado ocupação na espaço.

Os cursos de CST em Estudo e Desenvolvimento de Sistemas, Marketing Do dedo, Redes de Computadores, Computação em Nuvem, Cibersegurança e Lucidez de Mercado e Estudo de Dados são alguns dos disponíveis. Os cursos do Ateneu Tech já estão disponíveis para matrícula na Uniderp.

As letreiro são gratuitas e podem ser realizadas através do link aquém.

https://forms.gle/6WnBNjFAXTG3unkg7

UNIDERP > Av Ceará, 333 (Porquê Chegar)

Serviço

Uniderp - Whatsapp (67) 99292-0356

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

[ad_2]
Fonte