Caio opina sobre Viih Tube no BBB21: ‘Para proteger morada BBB

[ad_1]

No Quarto do Líder, Rodolffo, Caio, Sarah e Gilberto conversam sobre jogo. O quinteiro declara que não sabe até que ponto pessoas próximas a eles são confiáveis para falar do tema. Sarah, por sua vez, avisa que não fala mais sobre jogo com Juliette. “Eu parei”, afirma a consultora de marketing do dedo. Caio, logo, comenta sobre uma confederação na moradia: “A Viih (Tube) para proteger a Thaís é capaz de fazer qualquer coisa. Inclusive saber de qualquer voto daqui, isso pode intercorrer também”.

Sarah acredita que a youtuber vai tomar um susto quando eles votarem na cirurgiã-dentista, mas pondera: “Mas ela entende. Ela vai descobrir ruim, mas vai entender”. Caio concorda e afirma: “Tanto vai entender que, se precisar votar em qualquer de nós para proteger Thaís, ela já disse que vai”.

Líder da semana, Rodolffo, concorda com o pensamento da sister de Sorocaba. “É a questão da lealdade”, afirma o cantor. Neste momento, Caio alerta ao grupo: “O que temos que fazer é evitar de falar jogo com ela”.

No Quarto do Líder, Caio fala sobre sister no BBB21 — Foto: Mundo

Quem você quer mandar para o Quarto Secreto?

Vídeos BBB: confira quem votou em quem no Paredão Falso do BBB21

O BBB Tá On! Ouça o podcast do Big Brother Brasil 👇


[ad_2]
Fonte