Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Como cadastrar seu Site no Google Analytics e Webmaster Tools - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Como cadastrar seu Site no Google Analytics e Webmaster Tools



Nesse vídeo simples explicamos Como cadastrar seu Site no Google Analytics e Webmaster Tools ! Se você tiver um blog, loja online, funciona da mesma maneria…

Tudo feito com a Plataforma WordPress…

Se tiver alguma dúvida basta deixar abaixo… Clique em gostei e se inscreva no Canal !

Blog Pessoal

About the author

Comentários

  1. Ótimo video informação direta. Parabéns!
    Conheça nossa Ferramenta para Webmaster e SEO 100% Grátis.
    http://www.ferramentasparawebmaster.com.br

  2. Olá jovem, muito bom, entretanto rápido demais. Fiz mas esta dando erro dizendo que minha página não existe. Não consigo cadastrar WebTools, dando erro. pode me ajudar.. obrigado

  3. pow gostei cara muito bom principalmente para quem esta começando no marketing digital e quer se tornar um grande webmaster qunto a questao da velocidade é so pausar o video e voltar quantas vzs quiser!! parabens deus te abencoe!!

  4. Cara, legal sua intenção de ajudar.. Mas vc vai muito rápido, e faz duas coisas ao mesmo tempo.. Pensa numa pessoa q é totalmente leiga, num vai entender nada.. 

  5. Olá, eu paguei por um dominio e hospedagem d brain host, eles já me deram um site do wordpress, baixei o plugim do google analystics e outro para baixar arquivos html para tentar importar o arquivo do google webmaster e colocar nas páginas do meu site.
    mas não conssigo que o google reconheç, nem o arquivo html, nem o código do analystcs, eu não tenho esse c panel, nem sei como fazer para consseguir.
    Poderia me dar uma dica amigo, muito bom seu video.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *