Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Delta Q patrocina evento online “O Teu Horizonte é Do dedo” – Marketeer - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Delta Q patrocina evento online “O Teu Horizonte é Do dedo” – Marketeer


A Delta Q juntou-se à Lisbon Do dedo School para partilhar conhecimento na espaço do marketing do dedo com mais de dois milénio estudantes universitários. A marca de moca em cápsulas vai patrocinar o evento online “O Teu Horizonte é Do dedo”, que garante entrada gratuito a uma formação complementar aos cursos superiores, assegurando uma melhor preparação para o mercado de trabalho.

Segundo a Delta Q, o patrocínio solene ao evento reforça o pedestal da insígnia do Grupo Nabeiro – Delta Cafés na ensino, nomeadamente na capacitação qualificada de jovens universitários, sendo que o evento está pensado para estudantes de Marketing, Informação e Gestão.

“Os conteúdos serão leccionados por formadores de referência de cada extensão e abordarão diversos temas porquê as Jornadas do Consumidor, Ferramentas e Estratégia de Social Media, Marketing de Performance, Técnicas para Captar, Reter e Fidelizar no Do dedo, entre outros”, indica a Delta Q em enviado.

No final do evento, haverá um workshop para Optimização do Perfil de LinkedIn dos participantes e, pelo meio, nos intervalos, os universitários terão oportunidade de escoltar conteúdos exclusivos que a Delta Q preparou para “O Teu Horizonte é Do dedo”. Estes conteúdos contam com o testemunho de personalidades do universo da marca, que irão apresentar as respectivas perspectivas.




About the author