Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Etec de Jales oferece cursos gratuitos na espaço São José do Rio Preto e Araçatuba - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Etec de Jales oferece cursos gratuitos na espaço São José do Rio Preto e Araçatuba


A Etec Dr. José Luiz Viana Coutinho, em Jales (SP), está com as inscrições abertas para quatro cursos semipresenciais gratuitos. As capacitações são focadas na extensão de tecnologia e destinadas a jovens de 14 a 24 anos.

Os cursos são de marketing do dedo e vendas em redes sociais, montagem e manutenção de microcomputadores, estampa no AutoCAD e programação de sistemas embarcados – Arduino.

Os cursos são realizados por meio do programa Novotec, do Governo do Estado de São Paulo, e cada turma tem 20 vagas disponíveis. As inscrições devem ser feitas até 9 de março pelo site do Novotec.

Alunos que cumprirem todas as atividades e tiverem frequência de pelo menos 75% nas aulas receberão certificado de qualificação profissional emitido pela Etec.

Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba

VÍDEOS: veja as reportagens da região


About the author