Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Lucrar numerário pela internet pode ser mais fácil do que muita gente imagina - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Lucrar numerário pela internet pode ser mais fácil do que muita gente imagina


Quem tem entre 18 e 64 anos faz secção da classificação internacional que define a população adulta (Adult Population Survey), segmento etário que vem sendo pesquisado em todo o mundo para medir as taxas de empreendedorismo de vários países.

Trata-se do GEM – Global Entrepreneurship Monitor, estudo socioeconômico realizado desde 1999 porquê projeto conjunto entre a Babson College, dos Estados Unidos, a London Business School, do Reino Unificado, e a Korea Entrepreneurship Foundation, da Coreia do Sul.

Desde sua primeira edição, há duas décadas, o GEM é orientado no Brasil pelo IBQP – Instituto Brasílico da Qualidade e Produtividade com a parceria técnica do SEBRAE – Serviço Brasiliano de Esteio às Micro e Pequenas Empresas, que também financia o projeto.

A 20ª edição dessa pesquisa, publicada em 2019, aponta um relevante incremento do empreendedorismo no Brasil, com taxa de 38,7%, a maior da série histórica, o que remete ao totalidade de 53,5 milhões de brasileiros adiante de alguma atividade empreendedora.

A metodologia do estudo classifica três tipos de empreendimento: nascentes, novos e estabelecidos, considerando um pequeno espaço de tempo de atividade do negócio.

Outros estudos apontam o empreendedorismo do dedo porquê uma veras internacional, com números crescentes de novos empresários criando páginas na internet e estruturas de negócios alicerçadas no e-commerce, tanto de produtos físicos quanto de infoprodutos.

“A quantidade maior ou menor de pessoas que a cada ano decidem empreender depende do incentivo que cada país proporciona, considerando a burocracia e os incentivos por secção dos organismos oficiais e, naturalmente, as perspectivas do mercado”, opina Edmundo Roveri, CEO do IBVD – Instituto Brasílico de Vendas Diretas, fundador da comunidade Empreenda com Liberdade e responsável de sete livros sobre empreendedorismo.

Para Roveri, desde que a pessoa tenha um projeto, lucrar quantia pela internet pode ser muito mais simples do que ela imagina. Estudos internacionais que têm o empreendedorismo porquê tema apontam o mesmo caminho, isto é, constatam em suas pesquisas uma sequência de ações que levam novos empresários ao sucesso. Com um projeto estruturado, metodologia de ação muito definida, muita disciplina e foco nos objetivos eles vão rapidamente do ponto de partida à consolidação do negócio.

Em seu e-book “Porquê Lucrar Moeda com a Internet”, Roveri apresenta o passo a passo aos novos empreendedores, começando pela definição do negócio, a construção da marca, o conhecimento do público, os gatilhos mentais a serem explorados na informação do resultado, a automatização dos processos e os cuidados com a gestão.

O objetivo dessa publicação, segundo Roveri, é proporcionar ao empreendedor um manual, uma sequência das ações que ele precisa pôr em prática para que o seu projeto seja vitorioso. “Às vezes a pessoa tem uma magnífico teoria, mas não sabe por onde debutar. Minha intenção com esse livro é facilitar novos empreendedores a dar os primeiros passos.”

Entre os variados perfis de novos empresários há aqueles com grande talento para vender que têm dificuldade de escolher quais produtos oferecer ao mercado, outros que têm um projeto estruturado, mas se atrapalham na gestão das tarefas e outros mais detalhistas, que têm tudo muito muito planejado, mas não dispõem de recursos.

O mais generalidade entre todos eles é a dificuldade em dispor da tecnologia necessária para deslanchar o projeto. Para resolver essa questão, Roveri aconselha debutar porquê afiliado de alguma empresa consolidada, que além de já dispor de clientes, geralmente oferece a infraestrutura para a realização do trabalho.

Nessa posição, não caberá ao empreendedor fabricar um resultado ou serviço para vender nem a preocupação da entrega, não precisará dispor de capital nem investir em estrutura de mundo do dedo e ainda terá treinamento específico sobre o objeto da venda.

“Será exigido dele somente o talento para realizar negócios. Mais adiante, porém, ele poderá reunir as condições necessárias para caminhar sozinho e logo escreverá um novo capítulo da sua história”, conclui Roveri.

Mais informações: https://bit.ly/Ebook-Lucrar-Numerário-Internet

Website: https://bit.ly/Ebook-Lucrar-Moeda-Internet

Veja também:

Choque apreende veículo com sinais de adulteração, no Claudete

DINO
Leste é um teor mercantil divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terreno

  • separator


About the author