Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

GhFly conquista conta do dedo da Mentorama - Divulgando Buscadores noticias e artigos

GhFly conquista conta do dedo da Mentorama


A GhFly, empresa de marketing do dedo com foco em performance, acaba de invadir a conta do dedo da Mentorama, escola online com foco nas áreas de maior demanda do mercado. A parceria envolverá todo o escopo de mídia paga, com o objetivo de aumentar a geração de leads e as oportunidades de negócios.

A Mentorama oferece capacitações para as áreas de Web Design, UX Design, Desenvolvimento de Games, Modelagem 3D, Animação 3D, Programação, Ciência de Dados, entre outras. O padrão de ensino é um híbrido de aulas online gravadas em qualidade 4K com uma mentoria personalizada onde o aluno tem o seguimento de um mentor durante o curso. O mentor corrige exercícios práticos, dá feedback e tira dúvidas dos alunos.

No final da capacitação, o projeto de graduação é um trabalho para uma empresa real, que vai para o portfólio do aluno. A Mentorama também possui um Meio de Carreiras, que orienta o aluno na preparação de seu currículo e portfólio e dá orientação para entrevistas.

“Assim porquê nós, a Mentorama possui a inovação no DNA e tem totalidade ciência da preço de descrever com uma presença do dedo poderoso e eficiente. Certamente, o trabalho será positivo e esperamos contribuir com o prolongamento sustentável da organização”, afirma Gustavo Hana, CEO da GhFly Network, holding que conta com a própria GhFly e com a Adyante, especializada em negócios com pouca ou nenhuma maturidade do dedo.

Considerada a quinta melhor escritório para se trabalhar no Brasil pela última edição do Great Place to Work (GPTW), a GhFly Network pretende crescer 100% até o final de 2021.

“A GhFly é uma referência em marketing do dedo no Brasil, estamos felizes e otimistas com essa parceria. A Mentorama tem uma estratégia de growth agressiva, e precisamos dos parceiros certos para executá-la com sucesso. Contamos com a GhFly para nos ajudar a ser a maior escola online do Brasil”, complementa Luis Tauffer, Chief Brand Officer da Mentorama.

Leia também: GhFly Network pretende crescer 100% em 2021




About the author