Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Google Começa a Penalizar Domain Leasing #SEO #Google - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Google Começa a Penalizar Domain Leasing #SEO #Google



Em seguida avisado, o Google começou a penalizar sites que praticam o Domain Leasing, ou seja, colocam teor de outros sites em pastas ou subdomínios.

LINKS ÚTEIS:

Aviso Solene do Google

ACOMPANHE:

Inscreva-se no nosso meato:

Assine a Newsletter

Siga no Instagram:

Siga no Facebook:

Siga no Twitter:

Conheça nosso site:

About the author

Comentários

  1. Martin, uma dúvida sobre domínios, caso eu tenha uma empresa que atue em vários países distintos (tendo para cada país um endereço de domínio específico), ao fazer uso do hreflang/alternate, o Google identificará e compartilhará a autoridade como se fossem um mesmo domínio?

  2. Muito interessante, eu desconhecia esta prática, mas pensando bem acredito que o Dino faça uso dela junto a portais como o Exame, Infomoney e etc. Porém, existem algumas observações a serem feitas, a primeira é que mesmo que sua "página alugada" esteja numa subpasta de um domínio de grande autoridade isso não irá garantir que a sua página também tenha autoridade, se o domínio principal (cnn.com, por exemplo) não criar links ou vínculos para ela (e normalmente não criam), a sua página não ranqueia. A segunda observação é o risco sob o qual o domínio principal está se sujeitando, pois o parceiro pode fazer uso não autorizado de marca registrada, material com direitos autorais, para SPAM, conduzir técnicas de SEO black-hat ou usar o domínio para qualquer finalidade ilegal. E neste caso a penalização pode afetar o domínio como um todo. Caso eu fizesse Domain Leasing iria ceder um subdomínio ao parceiro e não uma subpasta como alguns fazem. Obrigado pelo vídeo!

Os comentários estão fechados.