GRU Airport escolhe Aeromovel e deve iniciar relação entre aeroporto e CPTM em Janeiro

[ad_1]

Uma publicação do jornal gaúcho GZH da conta de que a implantação da relação entre a estação Aeroporto Guarulhos, da Risca 13-Jade da CPTM, e os três terminais de embarque começa em janeiro de 2021, e o meio de transporte seria concluído em 2022.

Outra novidade é que a empresa teria escolhido o padrão brasiliano Aeromovel, que já faz a relação em Porto Contente, entre o Aeroporto Salso Fruto e uma estação da Trensurb.

No final do mês pretérito, a construção de um sistema de people movimentar no Aeroporto de Guarulhos foi liberada pelo governo federalista.

O eixo de transporte entre a CPTM e os trens terminais é distante, sendo necessário a utilização de um ônibus, e a epílogo do meio de locomoção que vai agilizar as operações, dependia de uma negociação entre a concessionária do Aeroporto (GRU Airport) e o governo federalista.

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, assinou um profissão e enviou à Anac (Filial Pátrio de Aviação Social) inclui a construção do meio de transporte, entre as obrigações da concessionária do aeroporto.


[ad_2]
Fonte