Jogos

[ad_1]

Algumas pessoas ainda utilizam computadores com leitores de DVD, coisa que não vejo faz tempo, mas que pode fazer sentido para quem quer comprar o novo Flight Simulator em mídia física e que virá em um pacote com 10 DVDs, que lembra bastante o estojo de CDs que a gente usava no coche.

microsoft flight simulator dvd

Por mais que a Microsoft trabalhe com sua própria loja de games e apps, que já distribui muitos títulos para Windows por lá, em forma de download, o próximo Flight Simulator ainda poderá ser comprado por quem não tem vontade ou não consegue passar tanto tempo esperando o download do jogo.

Os discos serão de dupla classe, o que dá mais ou menos 9 GB por cada DVD e o pacote de instalação é constituído por 900 MB de dados essenciais para qualquer momento do game, junto de aproximadamente 90 GB para o mundo (texturas e todos os detalhes), as aeronaves e os mais de 37 milénio aeroportos.

Duas outras partes importantes do simulador continuarão dependendo de conexão com a internet: dados porquê a secção meteorológica e arquivos terceiros, que são opcionais e incluem até mesmo texturas foto realísticas. Atualizações também utilizam a internet e em jogos elas podem ser muito grandes – em Call of Duty: Modern Warfare tem update que sozinho pesa pesa 40 GB em download.

Junto de tantos DVDs, o Flight Simulator será enviado aos compradores com um manual de instruções generoso, junto de uma segunda versão da mídia física que acompanha uma caixa privativo.

A empresa responsável pela sensação dos DVDs e de todo o teor que vai na caixa é a alemã Aerosoft, que diz não subsistir diferença entre a versão instalada por download e a dos DVDs. É o mesmo jogo, que pode estar somente desatualizado para quem jogará em um PC sem internet.

O novo Flight Simulator será lançado mundialmente no dia 18 do mês que vem, com a versão física pronta para compra a partir do dia 21 do mesmo mês.

Com informações: Engadget.


[ad_2]
Fonte