Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Operadora de telefone de Larissa Manoela vira tema de piada na web - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Operadora de telefone de Larissa Manoela vira tema de piada na web


Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2021 12h53Atualizada em 06/06/2021 09h38

Larissa Manoel anunciou, na noite de ontem (4), o lançamento da Lari Cel, sua operadora de telefonia traste. A novidade companhia já está ativa apostando em planos para o público jovem, mas acabou virando tema de piada nas redes sociais por ser ‘aleatório’.

A novidade colocou o nome de Larissa Manoela entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter por ser visto porquê sem nexo em relação à curso da atriz. Piadas e memes estão bombando quando se procura sobre resultado da artista.

Rolê aleatório

Larica?

Também tiveram internautas dando novidade dica de investimento para Larissa Manoela no mundo dos aplicativos de entrega de comidas.

Olha o chip da Larissa

O mundo dá voltas, né?

Interessados

Sobre Lari Cel

Com o nome de Lari Cel, a marca, que tem porquê público-mira os jovens, é vinculada à empresa Dry Company, credenciada da Surf Telecom e que já lançou, nos últimos anos, operadoras em parceria com times de futebol, escolas de samba e estabelecimentos comerciais. No pregão, a empresa destaca que os planos não possuem contratos e burocracias.


About the author