Semana Sebrae de Capacitação Empresarial oferece mais de 14 milénio vagas online

[ad_1]

A 6ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial está com as inscrições abertas para 14.700 vagas na programação online. O evento, o maior de ensino executiva na Bahia, acontece de 4 a 8 de outubro, com programação também presencial em todo o estado. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento.

Além de toda a programação disponível focada em desenvolver habilidades para vendas, os inscritos poderão ainda participar do Mega Talk Show online, no dia 6 de outubro, 19 às 21h, com Bárbara Bruna, profissional em tráfico pago; Lucas Amadeu, o rei do marketing com mais de 570 milénio seguidores; Carlos Alexandre, empresário do Rei do Pirão e estrategista Do dedo; e José Soares, profissional em Inovação que irá mediar o encontro. As inscrições gratuitas podem ser feitas neste link.

Carlos Alexandre, o Rei do Pirão / Foto: Divulgação

Todos os inscritos na Semana Sebrae receberão de bônus o Power Kit do dedo - Explosão de Vendas, um material com 13 conteúdos selecionados para a ajudar a vender mais no envolvente online.

Dentre a programação online já confirmada para o evento, estão as oficinas via WhatsApp, por onde o inscrito participará de um grupo de empresários e ter entrada aos melhores conteúdos selecionados pela equipe do Sebrae, e por meio do Instagram, aprendendo, de um jeito simples, porquê utilizar a rede social na sua potência máxima para vender muito mais. Ou por outra, o evento oferecerá capacitações voltadas a vendas, inovação e a “Maratona Instagram”, uma jornada de lives e oficinas práticas que irão abordar teor, design e anúncios da plataforma.

Para colocar as ideias em ação, as oficinas de Inovação serão focadas em vendas, produtividade, fidelização de clientes e outros temas para que os negócios inscritos façam a diferença no mercado.

DivulgaçãoLucas Amadeu, o Rei do MarketingLucas Amadeu, o Rei do MarketingNos encontros setoriais, especialistas irão capacitar os empresários dos segmentos de Varejo, Indústria, Alimento Fora do Lar, Agronegócio, Indústria de Mantimentos e Startup. Dentre os temas já confirmados na programação, estão “Porquê vender mais no Mercado Livre”, “Os Novos Caminhos das Vendas para as Indústrias”, “Marketing Do dedo para Bares e Restaurantes”, “Marketing Do dedo para Negócio Rústico”, “Estratégias de Vendas Online” e “Módulo de Vendas para Startups”.

Uma das novidades desta edição da Semana Sebrae é um Happy Hour individual para participantes da campanha indique um colega. Para participar, é preciso fazer a letreiro no evento e indicar, pelo menos, um camarada empreendedor.

O Happy Hour VIP será no dia 7 de outubro, das 18h às 21h, com Magali Moraes, que ensinará porquê tirar fotos que vendem, sem ser um profissional. A teoria é ensinar porquê utilizar as potencialidades das fotos profissionais para vender produtos e serviços, mesmo utilizando o smartphone.

6ª. Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

Inscrições: www.semanasebrae.com.br

Programação gratuita com vagas limitadas – online e presencial

*Evento individual para empreendedores


[ad_2]
Fonte