Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Terceira edição do FIEMS Experience discute ensino e horizonte profissional - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Terceira edição do FIEMS Experience discute ensino e horizonte profissional


Sistema FIEMS promove no dia 9 de novembro, às 18h45, a terceira edição do FIEMS Experience. (Imagem/Divulgação)

O Sistema FIEMS promove no dia 9 de novembro, às 18h45, a terceira edição do FIEMS Experience, um evento totalmente do dedo e gratuito para discutir as principais mudanças e impactos do setor industrial na pós-pandemia. O tema desta edição será “A Relação entre a Ensino de hoje para os futuros profissionais”.

Pensado porquê uma mesa redonda virtual, o FIEMS Experience proporciona aos participantes a oportunidade de saber estudos de caso e receber teor relevante sobre inovação, soluções, ressignificação do do dedo e toda a jornada de compra até o consumidor. O evento também é planejado porquê uma oportunidade exclusiva para fazer networking. Voltado para empresários, gestores e acadêmicos que buscam se atualizar sobre os principais assuntos relacionados a startup e inovação, o FIEMS Experience terá três painelistas que marcam a gestão empresarial no país.

Régis Borges, superintendente regional do SESI, afirma que o evento é de grande relevância para discutir os desafios da ensino no cenário de mudanças impostas pela pandemia. “Vamos receber grandes nomes que vão debater sobre o uso de tecnologias, protagonismo estudantil, o aprendizagem porquê manancial de invenção, as novas habilidades do horizonte e porquê tudo isso interfere no desenvolvimento social”.

No próximo encontro, participam porquê painelistas: Federico Grosso, General Manager da Adobe; Maira Habimorad, CEO do Instituto de Tecnogia e Liderança (Inteli); e Paulo Cunha, Head de setor público para a América do Sul da Amazon Web Service (AWS). Eles debaterão com empresários e gestores convidados, trocando ideias, experiências e conhecimento.

O evento terá ainda a participação privativo de Marcel Miri, diretor de unidade do SESI em São Paulo e com trajetória vitoriosa no vôlei. Porquê jogador profissional, entre 1988 e 1999, conquistou mais de 20 títulos em torneios nacionais e internacionais. Na FIEMS Experience, Marcel vai falar um pouco de sua experiência porquê desportista e gestor, além de discutir a preço do esporte na formação de crianças e adolescentes.

Confira o currículo dos painelistas da terceira edição do FIEMS Experience:

Cassio Pantaleoni, VP de Experience Do dedo Sales da Adobe Systems.

Atua exclusivamente na extensão de vendas das soluções de marketing do dedo, a Experience Cloud. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de TI, o executivo acumula passagens em empresas porquê SAS Brasil, TIBCO, BEA Systems, Oracle e SAP. Os prêmios notáveis de Cassio incluem o SAS CEO Award of Excellence em 2017, Top 3 IT Executive do ano em 2019 e 2020, Oracle Paradigm Breaker do ano em 2001. Além de ser um pesquisador independente sobre os impactos da Lucidez Sintético para a transformação do dedo e a sociedade do dedo, ele pesquisa ativamente modelos de liderança sustentável e o trabalho colaborativo para a inovação.

Maira Habimorad – CEO da Inteli (Instituto de Tecnologia e Liderança)

Atualmente é CEO do INTELI – Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos fundada pelos sócios do BTG. Por dois anos atuou porquê vice-presidente acadêmica e de inovação do Ibmec. Trabalhou por 18 anos no Grupo Cia de Talentos, sendo 7 anos porquê CEO, atuando em recrutamento, seleção e gestão de programas de desenvolvimento de trainees, estagiários e gestores para as maiores empresas da América Latina. Co-fundadora do Bettha.com – plataforma online de ensino para curso. É comentarista de curso da GloboNews e co-autora do livro “Sua Curso”, da coleção Conta Fluente.

Paulo Cunha (PaCu) – Head of Public Sector South America – Amazon Web Service

Paulo Cunha é o country manager para Public Sector na Amazon Web Services. Antes de se juntar à AWS em 2016, trabalhou porquê country manager em empresas porquê Motorola Solutions e Intel e foi diretor na Microsoft. Atualmente Cunha faz secção do recomendação do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e já ocupou o função de Co Chairman do grupo Mais Unidos. Paulo Cunha é formado em engenharia mecânica aviação pelo Instituto Tecnológico de Aviação (ITA) e possui especialização em marketing e finanças pela Instalação Getúlio Vargas.

Serviço – Mais informações pelo link https://fiemsexperience.leaderx.do dedo/#fiemsexperience, pelo telefone (67) 4042-2017 ou pelo e-mail [email protected]




About the author