Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, Ao utilizá-los, você aceita o uso que fazemos dos cookies.

Traquear Link Clube Hurb - Divulgando Buscadores noticias e artigos

Traquear Link Clube Hurb



#traquear #clubehurb #passoapasso
Se você ainda não sabe porquê traquear seu link publicar porquê afiliado CLUBE HURB, você está no lugar patente!
*Conheça o passo a passo.
————————-
Redes Sociais:
▶ Facebook:
▶ Instagram:

Contato Profissional:
[email protected]

Programas que uso:
▶ Gravador de Tela: XRecorder
▶ Efeitos/animações: Inshot
▶ Revestimento/Thumbnail: Canva

About the author

Comentários

  1. Boa tarde !! eu fiz exatamente isso que voce explicou, mas acho estranho que quando clico no meu link , aparece meu nome, mas não vai direto pra oferta que eu quero promover… ele abre a pagina principal. Sera que estou fazendo alguma coisa errada?

  2. Olá boa tarde. Gostaria muito tbm de ser afiliada mas estou sem notebook. Será que dá pra trabalhar só com Celular?

  3. Tenho feito de forma, digamos, "diferente", e quero saber com você se funciona. Bom, pude ver também no vídeo que o seu link traqueado também fica pedindo essa chatice da mensagem do robô. Pra fugir disso e não atrapalhar as vendas (porque isso é um tormento para quem abrir o link e ter que ficar clicando várias vezes em imagens), eu copio diretamente essa URL "pronta" com o meu nome, sabe? Essa mesma que você abriu após clicar na mensagem robô.

    É a mesma coisa? ou preciso divulgar a URL curta que direciona pra mensagem robô? (que na verdade direcionará pra URL longa com o nome, e é dessa URL que divulgo).
    Não sei se deu pra entender, mas é que esse negócio é muito chato e pode atrapalhar vendas.

  4. Se eu traquear o link da página de promoções, qualquer pacote que for comprado eu vou ganahar a comissão? Ou somente se eu traquear o link de um pacote específico?

Os comentários estão fechados.